Neivor Canton é o novo presidente da Aurora Alimentos

Decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária
Neivor Canton exercia a função de presidente interino, após a morte do então presidente, Mário Lanznaster, no dia 18 de outubro. Foto: Divulgação.

A Cooperativa Central Aurora Alimentos divulgou comunicado no qual informa que definiu que o presidente do Conselho de Administração será Neivor Canton, com Marcos Antônio Zordan na vice-presidência, para o mandato no biênio 2020/2022. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta terça-feira (17/11).

Neivor Canton exercia a função de presidente interino, após a morte do então presidente, Mário Lanznaster, no dia 18 de outubro. Participam, ainda, do Conselho: Romeo Bet (secretário) e Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Élio Casarin e Sérgio Marcon (conselheiros).

No comunicado, os dirigentes “renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do País, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural”. A Aurora tem cerca de 66 mil produtores associados e 11 cooperativas filiadas.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.