WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Novo presidente da ABSG assume mandato em janeiro de 2022

O pecuarista Gustavo Barretto da Cruz, titular da Fazenda Mangabeira, celebra em entrevista a participação crescente da raça Santa Gertrudis na pecuária nacional; VEJA

O criador Gustavo Barretto da Cruz, selecionador da raça Santa Gertrudis, foi escolhido como novo presidente da associação da raça para o biênio 2022/23. Ele substituirá Antônio Roberto Alves Correa, que conclui um novo ciclo de dois mandatos.

Em entrevista à apresentadora Annete Moreira, o titular da Fazenda Mangabeira (Japaratuba, SE) celebra a participação crescente do Santa Gertrudis na pecuária nacional, destacando a procura por animais em leilões, a utilização cada vez maior no cruzamento industrial, a evolução na comercialização de sêmen, entre outros pontos que envolvem a raça no Brasil.

CONFIRA MAIS informações sobre o novo presidente da Associação Brasileira de Santa Gertrudis no vídeo!

SAIBA MAIS | Gustavo Barretto vai presidir a Associação Brasileira de Santa Gertrudis

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: