Pecuária 360º – Summit 2022 destaca a importância da gestão de pessoas na pecuária

A abordagem será tema da palestra “Recursos Humanos na Pecuária” que será ministrada pelo veterinário e consultor especialista em Gestão de Pessoas no Agro, Marcelo Cabral

As constantes mudanças nos negócios influenciam a necessidade de desenvolvimento das pessoas em todos os níveis e em todos setores econômicos.

A abordagem será tema da palestra “Recursos Humanos na Pecuária” que será ministrada pelo veterinário e consultor especialista em Gestão de Pessoas no Agro, Marcelo Cabral no segundo dia do evento em negócios de pecuária de corte e leite, o Pecuária 360º – Summit 2022.

A conferência, com palestras focadas em visão de negócios, produção, comercialização, network e consumidor, será realizada nos dias 15 e 16 de março, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, no formato 100% presencial.

“Proprietários e familiares, gestores, assistência técnica e equipe de operações. Todos os envolvidos na cadeia produtiva necessitam de capacitação e treinamento constantes em um mercado cada vez mais competitivo”, avalia o palestrante.

SAIBA MAIS | Pecuária 360º – Summit 2022 altera data de evento para o mês de março

Para o evento, Cabral vai focar em diversos temas sobre o assunto como comunicação, sucessão, relacionamento, ferramentas de gestão, inteligência emocional.

Sobre cultura organizacional, um dos tópicos principais da palestra, Cabral vai abordar desenvolvimento de lideranças, dificuldades mais impactantes, histórico de maiores desafios e conceitos básicos pertinentes aos caminhos de soluções.

“Também vou abordar aspectos que precisam evoluir no setor, trazendo alguns insights para melhorar a comunicação, a cultura de desenvolvimento interpessoal e de aprendizagem”, afirma.

Programação – Entre os outros nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar; o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank; o professor de Economia Agrícola pela Fundação Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral, Alexandre Mendonça de Barros; a fundadora da agência Rede Comunicação, Flavia Rios, o sócio-diretor da Athenagro, Mauricio Palma Nogueira e o líder global de Sustentabilidade e Soluções de Negócios | DSM Nutrição e Saúde Animal, Carlos A. Saviani.

A programação completa do evento pode ser acessada clicando AQUI

Inscrições abertas – As inscrições seguem abertas com valor promocional até o dia 4 de março. Elas podem ser feitas clicando AQUI.

Como medida de segurança, o acesso ao evento será somente para vacinados contra a Covid-19 e uso de máscaras será obrigatório durante os dois dias.

Nos dias da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição temperatura, além da verificar o comprovante de vacinação e realizar a distribuição de máscaras, de acordo com informações do diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial.

Mais informações: www.pecuaria360.com.br

Fonte: Ascom Pecuária 360º – Summit 2022

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Revista DBO | Ele quer todo gado na sombra

VEJA os destaques da edição de maio e o Especial Instalações e Equipamentos; na capa, a Agropastoril Campanelli investe em cobertura metálica dos currais e comprova ganho de mais de meia arroba por animal engordado na sombra

Revista DBO | Ele quer todo gado na sombra

VEJA os destaques da edição de maio e o Especial Instalações e Equipamentos; na capa, a Agropastoril Campanelli investe em cobertura metálica dos currais e comprova ganho de mais de meia arroba por animal engordado na sombra

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.