Piccin lança vitrine virtual de produtos

Com a aposta no mercado online, empresa espera crescimento nas vendas

As vendas online são uma forte tendência e cada vez mais se consolidam no Brasil. A estimativa é que o faturamento para este ano alcance R$ 49,7 bilhões, com crescimento nominal de 12%, diante de 2016. De olho neste nicho de mercado, com o objetivo de facilitar ainda mais as negociações e oferecer aos clientes a comodidade e praticidade na aquisição dos equipamentos para a fazenda, a Piccin Tecnologia Agrícola, especializada no preparo do solo, acaba de lançar a sua vitrine virtual.

Com a nova ferramenta no ar, a empresa aposta em um crescimento nas negociações. De acordo com a coordenadora de marketing, Karen Moralles, por meio da vitrine, os clientes podem visualizar o estoque à pronta entrega. “A ideia é uma exposição online dos nossos produtos prontos, proporcionando aos clientes maior agilidade na compra. A atualização é diária, sendo assim, é possível acompanhar em tempo real”, diz.

No novo portal, o cliente vai encontrar a linha de implementos para preparo de solo, com ficha técnica dos equipamentos, folhetos de apresentação e fotos detalhadas dos itens. O portfólio é composto por: grades aradoras, intermediárias e super pesadas com controle remoto, grades niveladoras flutuantes ou chassi fixo de arrasto e mecânicas e grades niveladoras com controle remoto, distribuidores de calcário e fertilizantes com agricultura de precisão, escarificadores e subsoladores, roçadeiras, guinchos agrícolas para big bag e carretas basculantes. Além disso, tem a disposição toda tecnologia de ponta em agricultura de precisão com padrão ISOBUS.

Para a coordenadora de marketing, a estratégia da Piccin em ampliar suas vendas online vai de encontro à tendência do mercado do agronegócio, já que a internet e as relações comerciais vêm caminhando cada vez mais próximas. “O nosso mercado agro, vem se adaptando a essa mudança constantemente. Essa nova plataforma, visa proporcionar ao cliente uma forma mais eficaz de comunicação. O sistema permite ao cliente reservar o produto que deseja, e logo em seguida nossa equipe entra em contato para finalizar o pedido e fornecer as condições especiais. A ideia é cada vez mais aprimorar nossos canais de comunicação garantindo um atendimento mais rápido”, finaliza Karen.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

As apostas são altas para o futuro da produção de carne no Brasil. Veja o que dizem as lideranças ouvidas para o Especial Perspectivas 2021 do Anuário DBO. Assista:

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.