Priscus da Anamélia reforça bateria da Alta Genetics

Touro Brangus se destaca para as avalações de desempenho e baixo peso ao nascer

O reprodutor Brangus Priscus da Anamélia, da Brangus HP, acaba de entrar para o catálogo da Alta Genetics. Com menos de quatro anos, o jovem touro surpreende por características como avaliação para baixo peso ao nascer e com destacadas DEPs para desempenho. Além disso, seu fenótipo chama a atenção em razão de sua musculatura muito evidente e de extrema profundidade.

Continue a leitura após o anúncio

Priscus é filho de Lonquimay, destacado touro da qualificada bateria da Alta Genetics, coroado como Reservado Grande Campeão de Palermo (2011) e Touro Grande Campeão da Exposição Nacional de Brangus na Argentina (2012). Na linha baixa, sua mãe é Anamélia FIV 290, que faz parte do time de doadoras da Brangus HP, e que tem sangue dos genearcas Gladiador e Sundance of Brinks.

De propriedade da Agrícola Anamélia Brangus HP e da Brangus do Sertão (Presidente Epitácio/SP), o jovem touro está em coleta na central de Uberaba (MG) da Alta Genetics.

“Ele é um touro que veio para somar. Agrada muito pelo fenótipo, por ter muita musculatura evidente, excelente comprimento corporal e arqueamento de costela, além da sua caracterização racial. Um touro que alia fenótipo com um pedigree extremamente interessante para o mercado. Sua avaliação genética é muito forte para quem busca desempenho, aliado a um baixo peso ao nascer”, ressalta Luiza Mangucci, Técnica de Corte da Alta Genetics.

“O Priscus é filho de Lonquimay, um touro Brangus argentino que se destacou pela sua produção e que, hoje, não possui mais sêmen no mercado e, ainda, na sua linha baixa, sua mãe é irmã própria do Spartacus, um dos melhores touros do momento”, acrescenta Luiza, informando o preço especial de lançamento: R$17,80. “Esse valor fica por cerca de 30 dias, para que nossos clientes possam aproveitar essa condição imperdível”, finaliza.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO