Produção da Vaccinar cresce 19% no primeiro semestre de 2020

De janeiro a junho, as fábricas de rações, premix e de gorduras protegidas pela companhia de saúde animal produziram 70 mil toneladas de produtos
Foto: Divulgação/Vaccinar

A Vaccinar Nutrição e Saúde Animal registrou aumento de dois dígitos no volume produzido em suas unidades fabris no primeiro semestre. De janeiro a junho, as fábricas de rações, premix e de gorduras protegidas da Vaccinar produziram 70 mil toneladas de produtos, representando um crescimento de 19%, comparado ao mesmo período de 2019.

O CEO da Vaccinar, Nelson Lopes, informou em comunicado que “dentre as iniciativas realizadas pela empresa que levaram a esta evolução estão os investimentos em melhorias nos processos, a ampliação das capacidades produtivas nas fábricas, a aquisição da nova filial, em Teresina (PI), em abril de 2020, e a ampliação da equipe comercial”.

Outro fator que contribuiu para esse crescimento foram as medidas preventivas adotadas pela empresa desde o início da pandemia, garantindo o pleno funcionamento de todas as unidades e linhas de produção.

Posicionada entre as líderes do setor e 100% brasileira, a Vaccinar completa 40 anos este mês. Para celebrar a data, a empresa lançará um serviço de inteligência artificial para o atendimento, nova marca, nova identidade visual, novo site e um selo comemorativo.

A Vaccinar tem seis unidades produtivas, das quais três localizadas em Minas Gerais, nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte, duas no Paraná, em Pinhais e Toledo, e a mais recente no Piauí, em Teresina. A sétima planta está sendo construída em Goianira (GO), no Centro-Oeste brasileiro. A empresa conta ainda com cinco centros de distribuição, sendo quatro no Brasil (Minas Gerais, Paraná e Goiás), e um no Paraguai, em Ciudad del Este. Atualmente, apresenta uma capacidade produtiva instalada de 384 mil toneladas por ano.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.