WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Quando o pasto grita: “me reforme!”

Confira com o consultor Wagner Pires os sinais que a natureza emite e que, quando levados em conta, podem ajudar muito na gestão da fazenda

Quando reformar um pasto? Como tomar essa decisão? Confira o que diz o consultor Wagner Pires, que nestes tempos de quarenta fala diretamente de sua casa. Pires mostra que o pasto pede e aponta as suas necessidades. Espaços vazios, que ele chama de reboleira, plantas daninhas e mistura de gramíneas são alguns dos sinais.

Acompanhe suas dicas e fique atento. Para as próximas semanas, Pires está produzindo conteúdo especial que você vai conferir aqui na DBO. Aguardamos por você e, se puder, fique em casa porque o #agronãopara em sua missão de dar segurança alimentar ao mundo.

Que saber de outros assuntos? Acesse a página “De Olho no Campo”.

Mais informações ou sugestões: [email protected]

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Revista DBO | Na vanguarda ambiental

VEJA mais destaques da edição de julho; na capa, Liga do Araguaia entra no “mercado verde”. Alguns produtores já recebem de R$ 250 a R$ 370/ha/ano para manter excedente florestal de pé.

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: