WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Quanto custa engordar a boiada em confinamento?

Em entrevista ao DBO Destaca, a zootecnista e especialista em produção animal, Carolinne Mota, mostrou como o pecuarista deve tomar a melhor decisão para a estação seca

Mesmo com as cotações elevadas da arroba do boi gordo, os preços em alta dos animais para reposição e dos grãos para alimentação animal, como o milho, obrigam que o pecuarista tenha um controle de suas contas na ponta do lápis para obter o tão desejado sucesso no confinamento durante a estação seca.

Afinal, a pergunta que todo pecuarista deve estar fazendo nesse momento é: fico com o animal para confinar ou vendo ele magro?

Para ajudar o produtor a tomar a melhor decisão neste momento, o DBO Destaca convidou a zootecnista e especialista em produção animal da Nutroeste, Carolinne Mota. Acompanhe o vídeo!

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: