Raça Holandesa é destaque em novo catálogo da CRV Lagoa

A versão digital do Catálogo Leite Europeu 2020 está disponível para download

Repleto de novidades e destacando touros superiores, o Catálogo Leite Europeu 2020, fruto do trabalho secular do Grupo CRV na Europa, América do Norte, Oceania e Brasil, acaba de ser lançado e já está disponível para consulta – clique AQUI.

A publicação apresenta a lista de animais separados por sistema de produção e objetivo de seleção, além de oferecer um guia prático para a escolha do melhor sistema de produção.

O trabalho de seleção é baseado em uma filosofia consagrada, que busca animais com maior produção de sólidos, eficiência e saúde, características que influenciam diretamente na rentabilidade das fazendas por gerarem aumento de receita e redução de custos.

No total, foram adicionados ao catálogo 68 novos touros, com destaque para o portfólio da raça Holandesa, o mais amplo do setor, que recebeu 41 animais da variedade preto e branco. Já a vermelho e branco teve 11 reprodutores incorporados, o que consolida a bateria como a maior e melhor do mercado. Ambas as variedades podem ser utilizadas nos diferentes sistemas de produção e objetivos de seleção existentes no Brasil.

A bateria de touros neozelandeses também ganhou importantes reforços. Foram dois novos touros Jersey, cinco Holandês-Frisian e três Jersolando, selecionados especialmente para condições de pastejo e/ou maior necessidade de ingestão de fibra longa.

Fonte: Assessoria CRV Lagoa

Fique por dentro das novidades envolvendo bovinos de corte e leite em Raças

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.