Logo - DBO em Foco
Apresenta
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Pecuária na Amazônia Legal – “Monitoramento dos fornecedores indiretos na pecuária”

Confira a segunda rodada da série “Pecuária na Amazônia Legal”, que recebeu especialistas para falar sobre o rastreamento de bezerros e gado magro, antes de seguirem para a engorda

O boi desbravou o Brasil e a sua participação no processo histórico do País é inquestionável. O boi sempre foi uma riqueza que caminha. Nos dias atuais, mais do que nunca, os produtores e a sociedade perguntam: “caminha para onde?”

DBO, que tem acompanhado essa trajetória há quase 4 décadas, convida 8 personalidades para uma conversa franca e direta sobre boi, Amazônia, economia e meio-ambiente.

Com o tema “Monitoramento dos fornecedores indiretos na pecuária”, os desafios para rastrear a origem da proteína mais cobiçada pelo consumidor, a editora Maristela Franco recebeu os convidados:

  • Mauro Armelin – Diretor executivo da ONG Amigos da Terra – Amazônia Brasileira
  • Mauro Lucio Castro – Proprietário da Fazenda Marupiara, Tailândia (PA)
  • Paulo Pianez – ‎Diretor de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa América do Sul – ‎Marfrig Global Foods
  • Ricardo Negrini – Procurador da República do Ministério Público Federal

Não perca amanhã mais uma live da série Pecuária na Amazônia Legal. Mas atenção, estamos com um novo horário. Ela começará às 18 horas (hora de Brasília), em ponto.

 

Confira a mesa realizada no dia 5 de agosto

Dia 5 de agosto | 18h30 (Confira AQUI)

“O boi é mesmo o grande vilão do desmatamento?”
Uma conversa franca com pecuaristas que criam gado na Amazônia Legal

Convidados:

  • Assuero Veronez – Pecuarista e presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Acre
  • Caio Penido – Pecuarista,  presidente do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável e do Instituto Mato-grossense da Carne
  • Maurício Fraga Filho – Pecuarista e presidente da Associação dos Criadores do Pará
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: