[full-banner-1170-x-134-home-geral1]

Revista DBO | Vacine sem erro!

Detalhista e entusiasta do bem-estar animal, a produtora Rúbia Barra mostra, na seção 'Manejo em Quadrinhos', o protocolo de vacinação adotado para eliminar abcessos; confira!

A produtora Rúbia Barra, da Fazenda Palmito, em Paranaiguara, GO, tem uma meta clara em mente: eliminar 100% dos abcessos provocados pela vacinação. Para alcançá-la, segue com afinco as orientações contidas no Manual de Boas Práticas de Vacinação do ETCO – Grupo de Estudos e Pesquisas em Etologia e Ecologia Animal, de Jaboticabal, sob a batuta do professor Mateus Paranhos.

Detalhista, entusiasta do bem-estar animal e apaixonada pela docilidade da raça Senepol, a quem atribui sua presença mais constante no curral, Rúbia adotou um protocolo para a vacinação, que inclui o manejo dos animais, controle de temperatura das caixas de armazenamento das vacinas, cuidados com limpeza, esterilização dos materiais etc.

VEJA TAMBÉM | Cura do umbigo passo a passo

Quando chega o dia da vacinação, Rúbia conta com a ajuda do marido José Guedes e dos filhos Estevão, Otávio e Mateus. Todos na lida para garantir uma boa imunização dos animais e eliminar os abcessos! Confira!

Para continuar lendo é preciso ser assinante.

Você merece este e todo o rico conteúdo da Revista DBO.
Escolha agora o plano de assinatura que mais lhe convém.

Invista na melhor informação. Uma única dica que você aproveite pagará com folga o valor da assinatura.

Se já é assinante, entre com sua conta

This post is only available to members.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Skype
Email
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
Email
Tumblr
Print
2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.