Seara apresenta projeto a secretário gaúcho, após aquisição da Adelle

Na última terça-feira, representantes da Seara e da JBS se reuniram para apresentar proposta da companhia no setor de suínos do Estado

Representantes da Seara, da JBS, estiveram reunidos nesta semana, na terça-feira, 7, com o secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, Covatti Filho, para apresentar o projeto da companhia no setor de suínos no Estado.

Continue a leitura após o anúncio

No dia 26 de abril, a JBS divulgou que sua controlada, a Seara, comprou a processadora de suínos da Adelle Alimentos, em Seberi (RS), incluindo seus sistemas de integração, por R$ 235 milhões. De acordo com nota da Secretaria de Agricultura gaúcha, a unidade adquirida tem capacidade de abate de 2 mil cabeças de suínos por turno e produzirá produtos processados, como presunto e bacon.

O secretário, Covatti Filho, mencionou que o investimento “fortalece a economia no agronegócio gaúcho, além de desenvolver a comunidade da região”. A pasta acrescentou que a reunião também abordou a produção de milho no Estado e os investimentos necessários para a produção e o escoamento do grão.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO