Menu
Menu

Seleon Biotecnologia anuncia novo diretor geral

Breno Barros foi anunciado para o cargo em substituição a Bruno Grubisich
Foto: Denis Cardoso

A Seleon Biotecnologia, de Itatinga, SP, anunciou nessa semana o veterinário Breno Barros como novo diretor geral. O executivo já atuava na central como consultor e assume o cargo em substituição de Bruno Grubisich. “Trata-se de um profissional de enorme vivência e relacionamento no segmento pecuário, com um longo histórico de sucesso em grandes empresas e projetos pecuários. Isto nos deixa confiantes de que trará continuidade ao trabalho de fortalecimento da Seleon no mercado brasileiro de reprodução bovina”, declara Grubisich.

A partir de agora, Grubisich se dedicará diretamente à estruturação da Olímpia Investimentos e Participações, assumindo a diretoria executiva do fundo, com o objetivo de trabalhar na captação de investimentos para o desenvolvimento de projetos ligados aos setores do agronegócio, infraestrutura, tecnologia e energia.

“Nossos negócios ganharam bastante vulto nos últimos anos e, com a ampliação de nosso leque de atuação, é fundamental trazer novas cabeças e competências para o time”, afirma. Com a vinda do Breno para atuar no dia-a-dia das operações da Seleon, Grubisich se manterá numa posição mais estratégica, como Presidente do Conselho de Administração da central, e também terá maior flexibilidade para investir em novos projetos e oportunidades que surgirão através da Olímpia.

Como diretor da Seleon, Breno Barros pretende contribuir para a continuidade da construção de parcerias sólidas com criadores, pesquisadores, empresários e demais agentes ligados ao agronegócio. Para isso, contará com apoio de profissionais que atuam na empresa desde a sua fundação, como o Diretor Técnico, José Roberto Potiens, e o Diretor Comercial, Luis Roberto Marques, e o Gerente Pecuário, Sebastião Mariano Rosa.

“Pretendo fortalecer ainda mais esse elo com os criadores e profissionais da área de genética e reprodução e, através dos nossos diferentes projetos, contribuir para elevar o padrão genético do rebanho nacional”, ilustra Barros, acrescentando que, ao mesmo tempo, não medirá esforços para manter em constante evidência um das principais bandeiras da Seleon, que é o “respeito ao meio ambiente, ao bem estar animal e ao ser humano”.

Fonte: Seleon

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Tá! Tá! Tá na hora!

Hélio Casale recomenda manejos práticos no cafezal pra garantir uma lavoura produtiva e sustentável.

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×

Carrinho