Startup desenvolve programa de fidelidade para produtores rurais

Agricultores e pecuaristas podem acumular e trocar pontos com foco no seu negócio

A Seedz, startup 100% focada no agronegócio, desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de todo o Brasil com companhias agro e de outros setores. Há pouco mais de dois anos no mercado, a empresa com sede em Belo Horizonte, MG, já tem em sua base de cadastro mais de 300 companhias parceiras dos segmentos de defensivos, fertilizantes, adubos, máquinas, equipamentos e outras soluções.

Através do programa de fidelidade, comprando em empresas parceiras o produtor rural acumula “seedz” – uma moeda virtual que pode ser trocada por uma grande variedade de produtos, serviços e benefícios.

Continue a leitura após o anúncio

O produtor também tem a possibilidade de acumular as moedas nas maiores lojas online do país, como Americanas.com, Amazon e Netshoes, e até mesmo realizar o pagamento de contas e vale presentes.

Outra opção que a plataforma disponibiliza é que agricultores e pecuaristas podem ainda investir em capacitação da família e funcionários, trocando as moedas seedz do programa por cursos e consultorias dos mais variados temas, como sucessão familiar, gestão, análise de solo, entre outros.

“Não queremos só disponibilizar viagens ou brindes, mas sim soluções para as fazendas, para que os produtores e seus familiares, possam reinvestir em seus negócios, tornando seus processos mais eficientes e rentáveis”, diz Matheus Ganem, CEO da Seedz.

De acordo com a empresa, o programa já conta com mais de 60 mil produtores de todo o Brasil cadastrados em sua plataforma. Segundo Ganem, com o lançamento próximo de novos parceiros nacionais, o programa espera chegar em 200 mil em um ano. “Estamos fechando novas parcerias que vão agregar desde máquinas, insumos e bancos, até comércio eletrônico. Vamos nos unir para potencializar os ganhos de todos os lados”, destaca.

“Nossa plataforma é independente e pode se conectar com qualquer segmento ou empresa do agro. Não estamos presos a nenhuma marca específica. Geramos benefícios de ponta a ponta, para toda a cadeia de produção. O produtor que se cadastrar terá inúmeros ganhos e benefícios diretos para suas propriedades”, finaliza Ganem.

Para acumular a moeda, basta fazer o cadastro gratuitamente no site e seguir as instruções. O processo é sempre online: após o preenchimento, toda compra em parceiros da Seedz será creditada dentro da plataforma, na qual o produtor conseguirá acompanhar e resgatar as moedas acumuladas.

Fonte: Ascom 

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Revista DBO – Saindo na frente

Confira a edição de setembro, que traz o “Especial de Genética e Reprodução” com 7 reportagens exclusivas, além de outras 21 reportagens e análises sobre o mundo da pecuária

Revista DBO – Saindo na frente

Confira a edição de setembro, que traz o “Especial de Genética e Reprodução” com 7 reportagens exclusivas, além de outras 21 reportagens e análises sobre o mundo da pecuária

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO