Stoller no Brasil tem novo diretor executivo

Com 13 anos de empresa, o agrônomo Tiago Gontijo assumiu o cargo no início deste mês

Desde o início do mês, o Grupo Stoller, sediado em Houston (Texas, EUA), empresa de soluções fisiológicas, biológicas e nutrição vegetal, presente em mais de 50 países, tem no comando do de seu time no Brasil  o agrônomo Tiago Gontijo, no cargo de diretor executivo. Há 13 anos na empresa, seu mais recente cargo era de diretor de negócios, responsável pela liderança das áreas de marketing, pesquisa e desenvolvimento (P&D) e vendas.

Ele assumiu o posto de  Rodrigo Oliveira, que  passou a liderar a região que compreende as operações do Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai, Ásia e Oceania. As mudanças ocorridas na liderança da Stoller fazem parte de um movimento global do Grupo, em linha com um cenário agrícola altamente demandado.

“Muita coisa mudou no agro. Movimentos de consolidação, profissionalização, digitalização, dentre outros, ganharam velocidade”, afirma Gontijo. “O agricultor brasileiro, agente protagonista de toda essa mudança, atua cada vez mais como um empresário e passa a valorizar ainda mais os produtos e serviços que contribuam, de fato, para as soluções de seus maiores problemas e desafios.”

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.