Menu
Menu

Tereza Cristina defende o fim da tabela do frete

"O ideal é que a tabela caísse pois, afinal, vivemos em uma economia aberta”, disse a ministra durante a Tecnoshow
Foto: Ministério da Agricultura.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, defendeu hoje o fim da tabela do frete, criada no ano passado pelo governo Michel Temer após a crise com a greve dos caminhoneiros. “Precisamos sentar e conversar, para chegar a um entendimento entre as partes e não criar lei e tabelamento”, disse a ministra ao classificar a tabela atual como “perversa”.

+CNT diz não haver sinais para greve de caminhoneiros

Segundo Cristina, “o ideal é que a tabela caísse pois, afinal, vivemos em uma economia aberta”. No final de maio, a Universidade de São Paulo (USP) divulgará um estudo com uma nova proposta de tabela com o intuito de conciliar os interesse de produtores e caminhoneiros.

A ministra acrescentou ainda que tem conversado muito sobre o problema com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, responsável por conduzir o assunto dentro do governo e junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). As declarações foram dadas durante a passagem de Tereza Cristina pela Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

Sustentabilidade é isso aí…

Hélio Casale destaca os esforços do agricultor na busca pela sustentabilidade e os principais temas abordados no 3º Fórum de Agricultura Sustentável

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho