Touro da Casa Branca recebe selo da American Angus Association

Animal é o primeiro macho angus nascido no país a receber certificação da entidade norte americana
Fabiana Marques e Paulo de Castro Marques, diretores da Casa Branca Agropastoril (Foto: Divulgação)

A seleção de gado Angus do Brasil chega ao topo na escala de qualidade desta raça global, que produz a melhor e mais valorizada carne bovina no mundo. O macho PWM Venu 2377 Earnan, produto de embrião importado dos Estados Unidos, criado e recriado pela Casa Branca Agropastoril no Brasil, recebeu o exclusivo selo de qualidade “Targeting The Brand”, da American Angus Association (AAA), impresso em seu pedigree.

“PWM Venu 2377 Earnan, de apenas dois anos, tem elevados índices de marmoreio e de carcaça que o credenciam a ser selecionado como reprodutor com alta capacidade de transmitir à progênie a produção de Certified Angus Beef”, informa a AAA. Dessa forma, a American Angus Association expressa que PWM Venu 2377 Earnan representa a melhor genética disponível para produção de carne premium.

“Esta é uma conquista excepcional da Casa Branca. PWM Venu 2377 Earnan tem prova genômica “Angus GS”, feita pela American Angus Associaton, tem irmão em central de inseminação dos Estados Unidos e resulta de embrião importado pela Casa Branca da Connealy Angus, dos Estados Unidos. Ele nasceu e foi criado nas fazendas da Casa Branca no sul de Minas Gerais. Com ele, atingimos um nível inédito na seleção de Angus no Brasil. PWM Venu 2377 Earnan renova o nosso compromisso de produzir animais sempre produtivos, precoces, férteis, funcionais e, agora, também com o inédito selo ‘Targeting the Brand’, para produção de Certified Angus Beef”, explica o criador Paulo de Castro Marques.

Continue a leitura após o anúncio

Cumprindo o compromisso de sempre colocar a melhor genética à disposição do mercado brasileiro, a Casa Branca Agropastoril venderá PWM Venu 2377 Earnan no 5º Leilão Primavera Casa Branca, no dia 7 de setembro, a partir das 10h, na Fazenda Santa Ester (Silvianópolis, MG), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

No total, o 5º leilão Primavera Casa Branca ofertará 170 reprodutores e 60 matrizes Angus, Brahman e Simental. “Será a maior oferta da história da Casa Branca, tanto em qualidade como em quantidade. A genética da Casa Branca tem características muito bem definidas. Todos os animais são extremamente férteis, precoces, têm excelente desempenho produtivo, são funcionais e adaptados à realidade brasileira”, reforça Fabiana Marques, diretora da Casa Branca.

Mais informações sobre PWM Venu 2377 Earnan e o 5º Leilão Primavera Casa Branca no site www.casabrancaagropastoril.com.br, pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print
2742961

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Notícias relacionadas:

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Cadastre-se e receba nossas notícias

Todos os dias no seu e-mail melhor conteúdo do agronegócio. 

Quais newsletter você gostaria de receber?
Notícias diárias (resumo do dia)Jornal de Leilões (semanal)