Tyson divulga resultados de testes para Covid-19 na fábrica Nebraska, EUA

A companhia norte-americana planeja divulgar os resultados dos testes para Covid-19 realizados em outras unidades frigoríficas

A norte-americana Tyson Foods divulgou na terça-feira, 12 de maio, os resultados de testes pra Covid-19 em funcionários de sua fábrica de suínos em Madison, Nebraska, EUA, informou o portal Feedstuffs. A produção nesta unidade foi retomada na última segunda-feira, após uma interrupção temporária para limpeza e desinfecção profunda.

Os testes em massa nas instalações de Madison ocorreram de 1º a 4 de maio. Dos 1.467 membros da equipe e contratados que trabalham nas instalações, 212 apresentaram resultados positivos para o novo coronavírus, de acordo com um comunicado da empresa.

Os membros da equipe que apresentarem resultados positivos receberão licença remunerada e não poderão retornar ao trabalho até que atendam aos critérios estabelecidos pelo órgãos de saúde e pela Tyson.

“À medida que aprendemos mais sobre esse vírus, continuamos a fazer tudo o que podemos para proteger os membros da nossa equipe e garantir que eles se sintam seguros quando chegarem ao trabalho”, disse Tom Brower, vice-presidente sênior de saúde e segurança da Tyson Foods.

A Tyson planeja divulgar os resultados dos testes para Covid-19 realizados em outras fábricas.

Exames clínicos diários de sintomas, enfermeiros e oportunidades de educação aprimorada serão oferecidos a todos os funcionários da fábrica de Madison. Esses programas são uma adição às inúmeras etapas de proteção adotadas pela empresa que atendem ou excedem as diretrizes determinadas pelos órgãos de saúde dos EUA, informou a companhia. Fonte: Feedstuffs, adaptado por Denis Cardoso.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.