WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

#MaisVistas2022 | Uso da roçadeira não resolve todo problema das plantas daninhas

O consultor em pastagens Wagner Pires ressalta que o equipamento é rápido e econômico, mas não é o único recurso para se fazer o controle de invasoras

Em novo episódio do “De Olho no Campo”, o consultor em pastagens Wagner Pires aborda a eficiência das roçadeiras no combate às plantas daninhas no pasto

De acordo com Wagner, a utilização da roçadeira é apenas paliativa. “Muitas plantas invasoras têm diferentes alturas em relação às laminas da roçadeira. Além disso, a roçadeira corta a invasora e corta o capim. E quanto mais capim se cortar, teremos mais decomposição”, explica.


CONFIRA NO VÍDEO todos os detalhes!

Mais informações ou sugestões: wagnerpires.com.br ou (19) 99698-4098 – Whatsapp

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: