Zoetis registra faturamento de US$ 2,1 bi no segundo trimestre de 2022

Houve 8% de crescimento operacional na receita e 9% de crescimento operacional no lucro líquido ajustado

A Zoetis, líder global em saúde animal, registrou faturamento de US$ 2,1 bilhões no segundo trimestre de 2022. O número representa um aumento de 5% em comparação com o mesmo período de 2021.

O lucro líquido ajustado neste segundo tri foi de US$ 529 milhões, um aumento de 3%. Em base operacional, a receita no período aumentou 8%, excluindo o impacto da moeda estrangeira.

Já o lucro líquido ajustado aumentou 9% operacionalmente, também excluindo o impacto da moeda estrangeira.

A receita do segundo trimestre de 2022 no Brasil foi de US$ 85,9 milhões, um crescimento operacional de 1% em comparação ao mesmo período de 2021.

“Nosso negócio continua forte graças à durabilidade de nosso portfólio global e um fluxo constante de novos produtos. Mesmo enfrentando condições macroeconômicas incertas, contínuas restrições de oferta, concorrência de genéricos e a guerra na Ucrânia, continuamos confiantes na resiliência de nossos negócios e colegas. Ao olharmos para o resto do ano, estamos atualizando e estreitando nossa orientação para refletir perspectivas positivas, bem como as recentes mudanças nas taxas de câmbio”, afirma Kristin Peck, CEO da Zoetis.

Fonte: Ascom Zoetis

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Revista DBO | Nova revolução no cocho

VEJA os destaques da edição de agosto e o Especial Confinamento; na capa, com quase nada ou zero volumoso, a chamada ‘dieta fast’ ganha os cochos, melhora o desempenho dos animais e simplifica as operações.

Revista DBO | Nova revolução no cocho

VEJA os destaques da edição de agosto e o Especial Confinamento; na capa, com quase nada ou zero volumoso, a chamada ‘dieta fast’ ganha os cochos, melhora o desempenho dos animais e simplifica as operações.

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.