Café solúvel investe em marketing para agregar valor

Aguinaldo José de Lima, diretor da Associação Brasileira de Café Solúvel (Abics), concede entrevista exclusiva ao Portal DBO

Aguinaldo José de Lima, diretor da Associação Brasileira de Café Solúvel (Abics), revela em entrevista ao Portal DBO o marketing que está sendo feito para promover a venda do café solúvel, abrir novos mercados para exportação e agregar valor ao produto, tudo isso em empo de crise, com os preços baixos praticados hoje no mercado de café. A campanha tem como mote “Crie & Curta”, mostrando que o consumidor pode descobrir novas formas de consumir café. Confira:

Continue a leitura após o anúncio
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO