WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Café solúvel investe em marketing para agregar valor

Aguinaldo José de Lima, diretor da Associação Brasileira de Café Solúvel (Abics), concede entrevista exclusiva ao Portal DBO

Aguinaldo José de Lima, diretor da Associação Brasileira de Café Solúvel (Abics), revela em entrevista ao Portal DBO o marketing que está sendo feito para promover a venda do café solúvel, abrir novos mercados para exportação e agregar valor ao produto, tudo isso em empo de crise, com os preços baixos praticados hoje no mercado de café. A campanha tem como mote “Crie & Curta”, mostrando que o consumidor pode descobrir novas formas de consumir café. Confira:


Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: