WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

DBO Destaca | Pecuaristas devem se planejar para evitar perdas na estiagem; vídeo

O médico veterinário João Bosco Bittencourt, supervisor técnico da Nutroeste Nutrição Animal, aponta em entrevista os fatores que mais impactam a pecuária de corte; acompanhe

O período seco do ano já se aproxima e algumas das dificuldades que o pecuarista enfrenta nesta época são a lotação dos animais dentro da fazenda e a oferta de volumoso.

Para que os animais ganhem peso durante a estiagem e não ocorram perdas, o pecuarista deve adotar algumas estratégias.

Em entrevista à apresentadora Annete Moreira, o médico veterinário João Bosco Bittencourt, supervisor técnico da Nutroeste Nutrição Animal, aponta os fatores que mais impactam a pecuária de corte neste período.

ACOMPANHE o vídeo!

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Portal DBO
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: