Menu
Menu

ADM anuncia Chris Boerm como presidente do negócio de grãos

Boerm, que já é responsável pela operação de transportes da ADM, substituirá Wes Uhlmeyer, que está deixando a companhia
Foto: Eric Schroeder.

A gigante do setor agrícola Archer Daniels Midland (ADM) anunciou, na última sexta-feira, 19 de abril, que o executivo Chris Boerm assumirá o comando da divisão de negociação de grãos da companhia. Boerm, que já é responsável pela operação de transportes da ADM, substituirá Wes Uhlmeyer, que está deixando a companhia.

A ADM está reestruturando os seus negócios, num momento em que perde rentabilidade nas operações norte-americanas, em virtude do conflito comercial dos EUA com a China e de anos de produção volumosa de grãos e preços baixos. Na semana passada, a ADM divulgou um plano de aposentadoria voluntária aos funcionários das unidades dos EUA e do Canadá.

Um porta-voz da companhia afirmou que a empresa poderia recorrer a demissões, embora a medida, se aplicada, afetaria uma parcela pouco expressiva do seu quadro global de funcionários, contabilizado em 31,6 mil pessoas. A mudança em cargos de alto escalão na ADM acompanha processo semelhante em suas concorrentes, como Cargill, Bunge, Louis Dreyfus e Gavilon.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Invista no básico bem feito

Pecuaristas, mesmo tecnificados, ainda pecam no manejo por não fazer planejamento, estabelecer metas e criar calendário de ações.

Café com frio

Especialista dá dicas de como evitar problemas com o frio no cafezal, cultura que gosta de “cabeça quente e pés frios”

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho