Agrishow 2019 terá Pecuária como tema central em tarde de palestras

Evento vai reunir especialistas e representantes de destaque do setor pecuário com informações que possam auxiliar os pecuaristas nas suas decisões

A Arena do Conhecimento da Agrishow 2019 abre espaço na próxima quinta feira, dia 2 de maio, para debater a comercialização de carne bovina. O evento, que vai reunir especialistas e representantes de destaque do setor pecuário, já ganhou título que reflete bem as preocupações do encontro: “Comercializar, eis a questão…” E com isso, se propõe levantar informações que possam auxiliar os pecuaristas nas suas decisões. Mais que isso, que possam produzir melhores resultados na comercialização da carne.

O início das palestras está previsto para as 14 h, e vai contar com a presença de Gustavo Diniz Junqueira, Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de SP. Na oportunidade, o presidente para a América Latina da Trouw Nutrition, Stefan Mihailov vai falar sobre “O Brasil e a nobre missão de alimentar o mundo”. José Dias Rossafa, da Coimma, é o palestrante seguinte, com o tema “O planejamento com o uso de tecnologia”.

“Intensificar com eficiência” será o destaque do pesquisador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), Polo Regional Alta Mogiana, em Colina (SP), Flavio Dutra. Ressaltando que não basta saber produzir, o consultor Rogério Goulart, criador da Carta Pecuária, vai tratar das “Estratégias para uma melhor produção”. Beto Zillo, da Z1 Consultoria, mostra na sequência os resultados de um ano do Balizador do Grupo Pecuária Brasil (GPB), ferramenta desenvolvida pelo Grupo para informar em tempo real os valores de comercialização da arroba praticados no Brasil. O ciclo de palestras será encerrado pelo diretor da Athenagro, Maurício Palma Nogueira, com a apresentação “Balizar: vale a pena?”. O tema será sucedido por um debate.

A tarde de palestras é uma realização da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em parceria com o Grupo Pecuária Brasil – GPB, e patrocínio das empresas Allflex, Bellman, Coimma e MultiBovinos, além do apoio da Informa, organizadora da Agrishow e da VipBov.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: