Algodão: valores do mercado interno voltam a oscilar

Segundo o Cepea, compradores ofertam valores inferiores na aquisição de novos lotes, tendo em vista que trabalham com a pluma estocada

Depois de esboçar reação no final da segunda quinzena de setembro, os preços domésticos do algodão em pluma voltaram a oscilar nos últimos dias.

Segundo o Cepea, compradores ofertam valores inferiores na aquisição de novos lotes, tendo em vista que trabalham com a pluma estocada e/ou já contratada.

Já outros agentes da indústria que estão com necessidade de adquirir novos lotes acabam limitando as compras, alegando não encontrar no spot a pluma de qualidade desejada.

Os vendedores, por sua vez, estão atentos à vantagem que a exportação vem demonstrando frente ao mercado doméstico e, com isso, realizam negócios para o mercado internacional.

Além disso, esses agentes se voltam aos embarques de contratos já fechados. Entre os dias 17 e 24 de setembro, o Indicador do algodão em pluma Cepea/Esalq, com pagamento em 8 dias, registra estabilidade, fechando a R$ 2,4698/lp na terça-feira, 24 de setembro.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: