Coimma participou da 23ª AgroExpo na Colômbia

A ação faz parte do projeto Brazillian Cattle, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com suporte financeiro da Apex-Brasil

A Coimma (Dracena, SP) participou da 23ª AgroExpo, em Bogotá, Colômbia. A empresa levou tecnologias, inovação e modernidade em troncos, balanças e outros insumos pecuários para a tradicional feira, promovida há mais de 40 anos.

A ação faz parte do projeto Brazillian Cattle, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com suporte financeiro da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

“A AgroExpo é uma exposição agropecuária de grande importância local, com público profissional. Com nossa presença, fortalecemos nossa marca, prospectamos negócios e reforçamos nossos diferenciais”, destaca Bruno Dancieri Silveira, gerente geral de negócios da Coimma.

A AgroExpo ocorre a cada dois anos e recebe visitantes de toda a América Latina.

A Coimma tem clientes no mercado colombiano, assim como no Paraguai, Bolívia, Panamá, Guatemala e México, entre outros países, tanto da América Latina como de outros continentes.

O projeto Brazillian Cattle objetiva apoiar a abertura de mercado para empresas brasileiras de diversos segmentos da pecuária, funcionando como elo com clientes internacionais e empresas.

Foto: Divulgação

“O Brazillian Catlle nos ajuda a transportar um pouco do trabalho para o exterior, quebrando barreiras, prospectando clientes e levando a tecnologia da pecuária brasileira para o mundo”, completa Silveira.

Fonte: Ascom Coimma

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.