Menu
Menu

Com JBS, Circuito Nelore de Qualidade dobrará de tamanho

Circuito passará por 10 estados brasileiros em 2019, com meta de avaliação de cerca de 20 mil carcaças

Após ter ficado próximo de ser encerrado, quando a Marfrig anunciou que deixaria de atuar no programa de qualidade do gado nelore, o Circuito Nelore de Qualidade deve dobrar de tamanho este ano. Realizado em parceria entre a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a JBS, o programa terá 23 etapas este ano e passará por 10 estados brasileiros em 2019, com meta de avaliação de cerca de 20 mil carcaças.

+Marfrig suspende atuação em programa de qualidade para gado nelore
+JBS entra no lugar da Marfrig em parceria com a Nelore
+Friboi realiza primeiro abate de nelore em parceria com a ANCB

“Essa parceria propõe-se a implementar ações e disponibilizar ferramentas para que os pecuaristas possam melhorar os seus indicadores, ter mais rentabilidade e contribuir para fortalecer ainda mais o Nelore e a pecuária brasileira. Todos ganham nesse processo: o produtor, a indústria, o consumidor final e o país”, afirmou, me nota, Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB.

A primeira etapa da edição 2019 ocorreu em 19 e 20 de março, em Campo Grande (MS), com o abate de cerca de mil animais de fornecedores da Friboi. Em 6 de abril, a ACNB e a Friboi entregarão os prêmios aos produtores campeões da primeira etapa na Expogrande, um dos principais eventos da pecuária nacional, que será realizada de 4 a 14 de abril, em Campo Grande (MS).

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho