Expointer 2022 terá participação da Vaxxinova

A empresa reforça sua presença na exposição que será realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (Esteio, RS)

A 45a. Expointer acontecerá entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro e terá a participação da empresa holandesa de saúde animal Vaxxinova.

A empresa reforça sua presença na exposição que será realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Segundo Leydson Martins, gerente de marketing pecuária da companhia, a Expointer tem alta relevância no segmento de Saúde Animal.

“A feira vem acompanhada de muita expectativa relacionada a lançamentos de produtos destinados à sanidade de bovinos. É uma época muito interessante, pois já caminhamos para o fim do inverno e início das épocas de chuvas na maioria das regiões brasileiras. Então é um excelente motivo de negócios para muitas revendas agropecuárias”, afirma.

Durante o evento, temas como clostridioses, controle de carrapatos e vermes, e manejo sanitário serão trabalhados no estande da Vaxxinova.

“Apresentaremos nosso posicionamento como marca focada em animais de produção: bovinos, aves, suínos e peixes. Abordaremos um lançamento, que deve chegar ao mercado em setembro, e produtos tradicionais para o mercado como Resguard THB, All Atack e a linha Máximo”, ressalta Martins.

O espaço da Vaxxinova ficará localizado na alameda principal da exposição, junto ao Pavilhão de Gado de Corte e à casa da Associação Brasileira de Criadores de Santa Gertrudis.

A Expointer é uma das principais feiras agropecuárias, com destaque nacional e internacional. O evento terá mais de 400 expositores, com aproximadamente 150 raças de animais. Com a volta das atividades presenciais, a expectativa é de novidades e inovações no mercado agropecuário.

Foto: Divulgação

“Por dois anos estivemos ausentes devido a pandemia, estamos retornando ao evento mais renovados, mais sólidos e felizes por termos passado por tudo isso e saído mais fortalecidos em nossas parcerias comerciais, apesar de toda adversidade. Acredito que teremos excelentes reencontros”, finaliza Martins.

Fonte: Ascom Vaxxinova

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Revista DBO | Nova revolução no cocho

VEJA os destaques da edição de agosto e o Especial Confinamento; na capa, com quase nada ou zero volumoso, a chamada ‘dieta fast’ ganha os cochos, melhora o desempenho dos animais e simplifica as operações.

Revista DBO | Nova revolução no cocho

VEJA os destaques da edição de agosto e o Especial Confinamento; na capa, com quase nada ou zero volumoso, a chamada ‘dieta fast’ ganha os cochos, melhora o desempenho dos animais e simplifica as operações.

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.