ABPA e Apex-BR renovam convênio para ações de promoção no exterior

Convênio setorial tem validade até 2023 e prevê iniciativas de promoção e comunicação acerca das exportações de carne de frango e de suínos no País

Continue depois da publicidade

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) renovaram um convênio setorial que prevê ações de promoção e comunicação acerca das exportações de carne de frango e de suínos no País.

Em nota, a ABPA informou que o acordo tem validade até 2023 e que as perspectivas de negócios fechados com as ações realizadas em parcerias anteriormente ultrapassam US$ 3,5 bilhões.


VEJA TAMBÉM | Competitividade do frango cresce ante carne suína, após 3 meses de queda

O convênio inclui mentoria técnica e apoio para campanhas de imagem e ações especiais em feiras de diversos países potenciais mercados para os exportadores de proteína animal.

Gostou? Compartilhe:
Destaques de hoje no Portal DBO

Continue depois da publicidade

Novidades na DBO

Continue depois da publicidade

clima tempo

São Paulo - SP

max

Máx.

--

min

Min.

--

017-rain

--

Chuva

008-windy

--

Vento

Continue depois da publicidade

Colunas e Artigos

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Leilões em destaque

Continue depois da publicidade

Newsletter

Newsletter

Jornal de Leilões

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Continue depois da publicidade

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Programas

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: