Guedes evita falar sobre rever fim do antidumping sobre leite em pó

Nesta terça, a pauta da reunião da FPA será a decisão do governo de suspender a tarifa sobre importação de leite
O ministro da Economia, Paulo Guedes, não quis falar com a imprensa e não respondeu quando questionado sobre a possibilidade de o governo rever o fim de direito antidumping sobre o leite em pó.
Mais cedo, após forte reação da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e de outros setores ligados à cadeia produtiva do leite, o presidente Jair Bolsonaro teria orientado o Ministério da Economia a rever a decisão anunciada na semana passada de acabar com a cobrança de uma taxa extra sobre as importações de leite em pó da União Europeia e da Nova Zelândia. Guedes, no entanto, não quis responder aos questionamentos da imprensa.
Nesta terça-feira, a pauta da reunião da FPA, que reúne cerca de 250 deputados, será a decisão do governo de suspender a tarifa antidumping. Como um dos grupos que sustentou a candidatura Bolsonaro junto aos produtores rurais, a FPA tem peso significativo para o desempenho do governo no Parlamento. As medidas até agora anunciadas não sugerem facilidades para a aprovação das pautas de interesse do governo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on pocket
Pocket

Posts Relacionados:

Menu

GALERIA DE FOTOS DO INSTAGRAM

Acompanhe e compartilhe:

Fechar Menu
×
×

Carrinho