Luiz Pretti deixará comando da Cargill; Paulo Sousa assume em dezembro

Pretti deixará a empresa após 15 anos de atuação
Luiz Pretti (esq) e Paulo Sousa (dir)

 

A Cargill anunciou na manhã desta quarta-feira, 16, que o atual CEO da empresa no Brasil, Luiz Pretti, deixará o comando da operação. A partir de 16 de dezembro, o diretor de Grãos e Processamento para América Latina da trading, Paulo Sousa, vai acumular o cargo de presidente da companhia.

A multinacional norte-americana informou que Pretti deixará a empresa após 15 anos de atuação e que continuará como presidente da Câmara Americana de Comércio (Amcham Brasil), membro do Conselho de Administração da Votorantim Cimentos, do Grupo Martins, Alvean e de dois projetos sociais. Sousa atua na empresa desde 1990 e desde 2016 lidera a Divisão de Commodities Agrícolas da Cargill na América do Sul.

“Nesta nova posição, Paulo Sousa responderá institucionalmente pela Cargill no Brasil, em adição à sua posição de líder dos negócios de commodities agrícolas para a América do Sul. Paulo está comprometido em alavancar a imagem e reputação da organização para diferentes públicos e setores”, afirmou a empresa, em comunicado divulgado à imprensa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: