A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia o Portal do Pecuarista, um novo canal de comunicação exclusivo para os seus produtores parceiros em todo o Brasil. Marcos Molina, presidente do Conselho de Administração da Marfrig, apresentou a novidade durante transmissão online na noite desta quinta-feira, 15 de julho, Dia do Pecuarista.
De acordo com a empresa, será um canal exclusivo onde os pecuaristas terão acesso a informações e conteúdos sobre venda de gado, abate, gerenciamento, bem-estar animal e outros temas de interesse do produtor sobre a atividade pecuária.
Além do lançamento do portal, a Marfrig estreia uma série de webinars mensais que, durante o segundo semestre de 2021, vão trazer especialistas e grandes nomes do setor para abordar temas relacionados ao dia a dia do produtor e seu negócio.
O primeiro webinar aconteceu no dia do lançamento (clique AQUI) e trouxe os desafios da pecuária para o segundo semestre de 2021 com participação de Marcos Fava Neves (Professor USP e FGV – DoutorAgro.com) e Normando Corral (Presidente da FAMATO).
Os temas dos próximos webinars serão ‘Crescimento Sustentável’, ‘Exportação: Cota Hilton e China’, ‘Transporte e bem-estar animal: dicas e manejo’, ‘Cases de sucesso em gestão de fazendas’, ‘Confinamento de bovinos: confinamento sustentável e dicas para exportação’, ‘Saúde e nutrição animal’ e ‘Mulheres produtoras de referência nacional’. Todo o conteúdo também será disponibilizado no portal posteriormente, informa a assessoria de comunicação da Marfrig.
VEJA TAMBÉM | Marfrig faz investimento estratégico e reforça compromisso com Uruguai
O objetivo, segundo Fernando Severo, gerente de relacionamento com o pecuarista da Marfrig, é estar cada vez mais próximos desses parceiros, trazendo ferramentas e tecnologias exclusivas.
“Os produtores representam um elo muito importante dessa cadeia de valor. O portal será um canal essencial para que juntos possamos atingir uma produção mais rentável e sustentável”, diz.
“Vale destacar que a nossa relação pessoal, já tão consolidada por meios tradicionais, não será substituída”, destaca Maurício Manduca, gerente executivo de compra de gado da Marfrig.
Fonte: Ascom Marfrig