McDonald’s interrompe reabertura de seus restaurantes nos EUA

Cadeia de fast-food sofreu uma queda de 30% nas vendas globais nos dois primeiros meses do trimestre

O McDonald’s está interrompendo a retomada de todos os serviços de refeições em seus restaurantes nos EUA, à medida que o número de casos de coronavírus aumenta no país, informaram na quarta-feira (1/6) agências internacionais.

A interrupção durará 21 dias, disse a cadeia de fast-food. Os locais que já reabriram as suas salas de jantar devem consultar as autoridades locais e estaduais sobre a reversão dos serviços, de acordo com a carta assinada por Joe Erlinger, presidente dos EUA do McDonald’s, e Mark Salebra, chefe da Aliança Nacional de Liderança de Franqueados, relata a agência Bloomberg.

Continue a leitura após o anúncio

Empresas de todo o país estão repensando seus planos de reabertura, à medida que surgem casos de coronavírus em Estados como Texas, Arizona e Califórnia. As empresas têm um cálculo difícil de fazer, pois lutam para manter os clientes e funcionários em segurança, além de gerar receita suficiente para permanecer à tona.

A cadeia de fast-food sofreu uma queda de 30% nas vendas globais nos dois primeiros meses do trimestre atual, devido ao fechamento de seus restaurantes, de acordo com informações da agência Reuters.

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Conteúdo original Revista DBO