A Microquimica Tradecorp, empresa do segmento de insumos agrícolas, anuncia a chegada de Murilo Moraes, novo gerente de Marketing da companhia.
Com mais de 10 anos de experiência, o executivo será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos, digital, trade e institucional.
À frente do departamento, seu principal objetivo será buscar o equilíbrio de uma agricultura moderna com o conhecimento adquirido de gerações.
“Juntar o passado, presente e mirar o futuro com o uso de tecnologias como biofertilizantes e produtos de base biológica para trazer produtividade, sustentabilidade e rentabilidade aos produtores rurais”, afirma.
Seus objetivos estão em acordo com os ideais da Grupo Rovensa, do qual a Microquimica Tradecorp faz parte – um mundo com uma alimentação segura e saudável provenientes de uma agricultura equilibrada e sustentável.
Engenheiro agrônomo graduado pela UFSCar, Moraes possui MBA em Agromarketing, Gestão de Marketing no Agronegócio pela Esalq/USP e mestrado em Energia na Agricultura pela USP. Acumula experiência nas áreas de nutrição especial e bioestimulantes, bem como suas cadeias sustentáveis integradas.
Fonte: Ascom Microquimica Tradecorp