Menu
Menu

Milho: Conab faz 1º leilão de frete do ano em 4 de fevereiro

Os embarques devem acontecer 48 horas depois das convocações realizadas pela Conab
Foto: Guilherme Viana/Embrapa.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará a primeira operação do ano para remoção de milho dos estoques do governo ederal, para atender pequenos criadores de animais, no dia 4 de  fevereiro. Serão 13,2 mil toneladas destinadas a Estados das regiões  Norte e Nordeste, por meio de leilão de frete, informa a Conab.

O grão está estocado em armazéns localizados em municípios de Mato Grosso e será distribuído para unidades da Conab em Maceió e Palmeira dos Índios, em Alagoas, 1.700 t; Manaus (AM) e Boa Vista (RR), 700 t,; Iguatu, Maracanaú, Russas, Sobral e Tauá, no Ceará, 4.620 t; Campo Maior, Parnaíba e Teresina, no Piauí, 4.862 t; e Natal e João Câmara, no R.G.do Norte, 1.400 t.

Conforme a Conab, para habilitação, o proponente deve cumprir o Regulamento para Contratação de Serviços de Transportes da Conab e instruções do aviso de frete. Os embarques deverão iniciar em 48 horas após a convocação realizada pela Conab e os embarques diários nas unidades onde estão estocados os grãos deverão ser realizados em quantidades compatíveis com as capacidades diárias de recepção nas unidades de destino.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

Sustentabilidade é isso aí…

Hélio Casale destaca os esforços do agricultor na busca pela sustentabilidade e os principais temas abordados no 3º Fórum de Agricultura Sustentável

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho