Menu
Menu

Minerva Foods concederá férias coletivas na unidade de Barretos

Medida foi tomada em meio à suspensão das exportações de carne bovina para a China

A Minerva Foods anunciou que concederá férias coletivas aos funcionários da unidade de Barretos (SP). O período de férias será entre os dias 17 e 30 de junho. Segundo a companhia, o objetivo é realizar manutenção preventiva nas instalações. A suspensão ocorre em meio à suspensão de vendas de carne bovina para a China após um caso atípico de vaca louca em Mato Grosso. A Minerva exporta para a China via unidade de Barretos.

“Neste período, as encomendas de carne bovina para a China poderão ser redirecionadas para a sua subsidiária Athena Foods, que tem capacidade 6,7 vezes maior para atender as demandas do país asiático, por meio de três plantas de abate no Uruguai, que têm capacidade total de 3.200 cabeças/dia, além da planta de Rosário (Argentina), que possui capacidade diária de abater 2.400 cabeças”, disse a empresa em nota, ressaltando que acredita que as vendas para o gigante asiático devem ser retomadas rapidamente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Um panorama da pecuária do norte do MT

Última etapa do “Acrimat em Ação 2019”, acompanhada por DBO, visitou municípios do norte do MT, onde os pecuaristas lidam com estradas ruins e insumos caríssimos. Em alguns locais, o valor do calcário é quase proibitivo. 

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

Invista no básico bem feito

Pecuaristas, mesmo tecnificados, ainda pecam no manejo por não fazer planejamento, estabelecer metas e criar calendário de ações.

Café com frio

Especialista dá dicas de como evitar problemas com o frio no cafezal, cultura que gosta de “cabeça quente e pés frios”

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho