Minerva Foods lança loja no iFood para consumidores de São Paulo

Companhia passou a disponibilizar sua diversificada linha de produtos para delivery por meio do app a partir do dia 12 de agosto

A Minerva Foods, líder na exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, lançou o My Beef em Casa, sua nova loja no iFood, para consumidores de São Paulo.

Sob o conceito de dark store, a companhia passou a disponibilizar sua diversificada linha de produtos para delivery por meio do app a partir do dia 12 de agosto.

Por lá, os apaixonados por carnes podem encontrar as linhas premium da Minerva Foods: Estância 92, Ana Paula Black, Cabaña Las Lilas e outras, além pescados, azeite Alma Lusa e porcionados para o dia a dia, como empanados de frango e batatas congeladas pré-fritas.

“Estamos em busca de soluções cada vez mais digitais, com o objetivo de trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade do My Beef em Casa, nossa loja online é também uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, de estreitar ainda mais o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer), facilitando o acesso do consumidor final aos produtos da Minerva Foods”, destaca André de Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.

Inicialmente, o serviço atende consumidores da região da Lapa, em São Paulo. Futuramente, a região de atendimento será ampliada para o Centro da cidade e outros bairros do entorno. Em breve, o My Beef em Casa estará presente também nos demais aplicativos de entrega.

Fonte: Ascom Minerva Foods

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Revista DBO | Ele quer todo gado na sombra

VEJA os destaques da edição de maio e o Especial Instalações e Equipamentos; na capa, a Agropastoril Campanelli investe em cobertura metálica dos currais e comprova ganho de mais de meia arroba por animal engordado na sombra

Revista DBO | Ele quer todo gado na sombra

VEJA os destaques da edição de maio e o Especial Instalações e Equipamentos; na capa, a Agropastoril Campanelli investe em cobertura metálica dos currais e comprova ganho de mais de meia arroba por animal engordado na sombra

Publieditorial

2742961

Newsletters DBO

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.