Ourofino Saúde Animal promove campanha para arrecadar fundos ao Hospital de Amor

Pecuária de Amor começa neste mês e se estenderá ao longo do ano

Com base no pilar institucional de se envolver e colaborar com iniciativas que incluam o setor do agronegócio, a Ourofino Saúde Animal promove mais uma vez a campanha Pecuária de Amor. Em parceria com agrorrevendas de todo o país, a empresa espera arrecadar fundos para reverter ao Hospital de Amor, sediado em Barretos, SP, e dedicado ao diagnóstico e tratamento de pessoas com câncer. Por prestar atendimento de forma gratuita, a entidade não gera recursos próprios e as doações ajudam a manter o hospital em funcionamento.

A ação, iniciada em março, se estenderá até o dia 15 de dezembro. Parte dos valores das vendas de produtos Ourofino será revertida para a causa social, e revendedores do portfólio da empresa já estão aderindo à campanha. O primeiro deles foi a BoaSafra, que tem 12 filiais nos estados de Rondônia e Acre e adquiriu 5 mil litros do endectocida Master LP, o primeiro produto selecionado para fazer parte da iniciativa.

“Toda a equipe da BoaSafra está engajada com essa causa, do agronegócio levantar fundos para o Hospital de Amor e favorecer os tratamentos contra o câncer. Nossa expectativa com a campanha é alta, especialmente pela força e qualidade da Ourofino”, diz Gilberto Borgio, proprietário da BoaSafra.

De acordo com Gustavo Paranhos, gerente de produtos para gado de leite da Ourofino Saúde Animal, contar com a participação de empresas do porte da BoaSafra contribui para o sucesso da Pecuária de Amor. “Foi uma importante adesão. Continuamos em contato com mais lojistas de todo o Brasil para ampliar a rede de empresas unidas em prol da campanha”, afirma.

A escolha dos produtos que integrarão a ação seguirá o calendário de desafios da agropecuária, dessa forma, inicia com o endectocida Master LP e deve seguir para antibióticos a partir de maio. O objetivo, ao rotacionar os produtos, é manter a campanha competitiva para os lojistas e interessante do ponto de vista de quem procura o ponto de venda.

Para ampliar a rede de participantes ao máximo, a Ourofino ainda disponibilizará cofres para arrecadação de doações em dinheiro nos balcões. “As lojas também podem optar por esse formato de arrecadação, que é bastante difundido no país. É mais uma maneira de aderir à causa, que ajudará os 170 mil pacientes que o Hospital de Amor atende ao longo do ano”, reforça Paranhos.

Quem estiver interessado em participar, pode obter mais informações sobre a Pecuária de Amor no aplicativo Ourofino, disponível gratuitamente para iOS e Android, ou então entrar em contato pelo telefone 0800 941 2000.

 

Fonte: Assessoria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Fechar Menu
×

Carrinho