Prodap Views apresenta pacote completo de gestão para fazendas de corte e leite

Plataforma digital integrada será lançada em 2 de abril, em Ribeirão Preto, SP, com cobertura exclusiva de DBO
Foto: Carolina Rodrigues

Na noite desta terça-feira, 2 de abril, a Prodap, empresa de tecnologias de nutrição, gestão e planejamento, lançará no Restaurante Cabaña Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, SP, sua nova plataforma de mídia, a Prodap Views.

Com uma proposta inovadora de integrar as diferentes soluções já oferecidas pela empresa em enorme plataforma digital, a novidade marca uma nova etapa da empresa, agora muito mais focada na inteligência artificial para atender as demandas dos diferentes sistemas de produção da pecuária de corte e leite no País em prol do melhor resultado operacional.

A Prodap Views reunirá as informações de diferentes softwares de gestão já oferecidos pela empresa em uma única plataforma, facilitando a gestão de rotina da fazenda por meio de um acompanhamento diário e em tempo “real”, o que permitirá tomadas de decisões de forma integrada e de maneira muito mais rápida, tornando-se basicamente o “olho do dono” no dia a dia da propriedade.

O projeto-piloto foi realizado em 55 fazendas e já soma quase 57,9 mil dados coletados, por cerca de 125 vaqueiros que ajudaram na validação dos dados a campo. “Esta etapa foi fundamental não apenas para a auditoria da nova plataforma, mas principalmente porque fez cair por terra a antiga ideia de que a chegada da tecnologia vai substituir o vaqueiro na fazenda. Pelo contrário, com a plataforma ele assume um papel de gestor do manejo, o que é muito interessante do ponto de visto social”, diz Jairo Candian, gerente de marketing da Prodap.

O evento de lançamento contará com a presença do presidente da empresa, Leonardo Sá, mais Rafael Mendes, diretor comercial, e Nilson Alves, da NA Agropecuária, um das fazendas assististidas pela Prodap e utilizada como laboratório para o desenvolvimento da nova plataforma integrada.

A DBO acompanhará todos os detalhes do evento, que ocorre paralelamente ao Encontro de Confinadores da Scot Consultoria, de 2 a 5 de abril, em Ribeirão Preto, SP, com uma cobertura especial nas redes sociais e também no Portal DBO. Acompanhe todos os detalhes aqui!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no pocket
Pocket
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no tumblr
Tumblr
Compartilhar no print
Print

Notícias relacionadas:

[banner-link-364-x-134-home-geral1]

[banner-link-364-x-134-home-geral2]

[banner-link-364-x-134-home-geral3]

TV DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
×
×

Carrinho

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: