Menu
Menu

Receita líquida da Beyond Meat cresce 215% no 1º tri

Ganhos de US$ 40,2 milhões no período superam expectativas de analistas

A norte-americana Beyond Meat relatou, na semana passada, que a sua receita líquida subiu 215% no primeiro trimestre do ano, para US$ 40,2 milhões, superando as expectativas de Wall Street – os analistas esperavam receita de US$ 38,9 milhões.

Trata-se de seu primeiro relatório trimestral como uma empresa pública, depois da realização, em maio, de sua oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) na NASDAQ.

As vendas da Beyond Meat aumentaram cinco vezes desde que começou a operar, em 2016, seu carro-chefe, o Beyond Burger, feito à base de vegetais, de acordo com informações da Reuters.

Segundo disse o presidente-executivo da Beyond Meat, Ethan Brown, para capturar mais participação de mercado, a empresa está trabalhando para tornar os seus produtos à base de vegetais mais baratos em relação aos alimentos convencionais, de origem animal.

No entanto, a Beyond Meat, que tem como um dos principais rivais a também norte-americana Impossible Foods, deve enfrentar uma crescente concorrência neste nicho de mercado, já que empresas como Nestlé e Tyson Foods preparam sua própria linha de produtos à base de vegetais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Um panorama da pecuária do norte do MT

Última etapa do “Acrimat em Ação 2019”, acompanhada por DBO, visitou municípios do norte do MT, onde os pecuaristas lidam com estradas ruins e insumos caríssimos. Em alguns locais, o valor do calcário é quase proibitivo. 

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

Invista no básico bem feito

Pecuaristas, mesmo tecnificados, ainda pecam no manejo por não fazer planejamento, estabelecer metas e criar calendário de ações.

Café com frio

Especialista dá dicas de como evitar problemas com o frio no cafezal, cultura que gosta de “cabeça quente e pés frios”

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho