Menu
Menu

Setor caminha em harmonia com o meio ambiente, diz Doria, na Agrishow

Governador disse que em agosto as duas gestões, a sua e a do presidente Jair Bolsonaro, estarão na China, com foco nos negócios
Agrishow 2019. Foto: Alan Santos/PR

O governador de São Paulo, João Doria, em pronunciamento feito nesta segunda-feira, 29 de abril, na abertura da Agrishow 2019, em Ribeirão Preto, disse que o setor caminha em harmonia com o meio ambiente. “Esta é uma conquista deste governo e merece ser destacada.”

Em seu rápido pronunciamento, o governador voltou a falar da mudança da Ceagesp na Capital. “Nessa proposta, a área onde está a Ceagesp será um centro de tecnologia”, disse, reiterando que os recursos serão investidos na Embrapa. Doria disse que em agosto as duas gestões, a sua e a do presidente Jair Bolsonaro, estarão na China, com foco nos negócios.

No início de sua fala, Doria afirmou que o presidente não deveria se preocupar com as pesquisas – numa alusão à mais recente pesquisa Ibope que mostra o capitão da reserva com a pior avaliação de um presidente da República em início de primeiro mandato.

No final de seu discurso, João Doria disse que seu partido, o PSDB, “não vai se furtar em apoiar todas as iniciativas boas do governo Bolsonaro, estaremos rigorosamente ao seu lado”. E continuou: “Todos nós temos de apoiar a reforma da previdência, isso vai mudar o Brasil e o próprio agronegócio.” Segundo ele, a proposta não pode ser discutida com base em ideologias, mas sim pensando nos benefícios que trará ao País.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Produtores já estão testando novo modelo de produção de novilhas

A Agropecuária JBJ, de GO, e a Fazenda Rancho Fundo, do MS, suplementam as fêmeas desde bezerras para desafiá-las na IATF aos 13-14 meses.

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

“Precocinhas” Nelore no confinamento

Os sistemas de produção de novilhas precoces também abrem caminho para a engorda dessas fêmeas para venda bonificada a programas de carne de qualidade.

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

Novilhas Nelore sob holofotes

Elas são as novas estrelas da pecuária, graças aos avanços em precocidade com prenhez aos 13-14 meses, e valorização nos projetos de carne gourmet. Agora, elas também são objeto de pesquisa da Apta-Colina para o desenvolvimento de sistema específico de produção, a exemplo do programa do Boi 7-7-7.

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

Café com frio

Especialista dá dicas de como evitar problemas com o frio no cafezal, cultura que gosta de “cabeça quente e pés frios”

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho