Menu
Menu

Tereza Cristina cobra ‘atenção’ de Guedes para agronegócio

Ministra, por outro lado, elogiou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, presente na posse da FPA

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, chamou a atenção do ministro da Economia, Paulo Guedes, para o setor do agronegócio, na noite desta terça-feira, 19. “Professor Paulo Guedes, vamos olhar juntos com muita atenção para esse setor, que é sobrevivente”, disse a ministra durante a cerimônia de posse da diretoria da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA).

+“Corte de subsídios não pode ser radical”, defende Tereza Cristina
+Tereza Cristina defende descontos na conta de luz do produtor rural
+Tereza Cristina anuncia que criará câmara setorial de carnes

Cristina disse ainda que a bancada ruralista é a “mais progressista do país” e sempre lutou por um agronegócio mais moderno, embora tenha reclamado que muitas vezes o governo “atrapalhou”. Em seguida, para evitar desconforto, disse que se referia aos governos anteriores. “Elegemos um presidente da República que valoriza o produtor rural”, elogiou. Por fim, deu o recado: “Sabemos do significado e do peso dessa frente sobre o agronegócio”.

Tereza Cristina, por outro lado, elogiou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que estava entre os presentes. “O senhor disse que teríamos que estar em sintonia. Estamos em perfeita sintonia pelo desenvolvimento do Brasil. O senhor pode ter certeza disso”, disse a ministra.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on email
Email
Share on tumblr
Tumblr
Share on print
Print

Veja também:

Sudeste Asiático: que mercado é esse?

Coluna do Scot: Exportações brasileiras de carnes para essa região crescem rapidamente. De cinco anos para cá, as exportações de frango, carne bovina e de carne suína cresceram 32%.

Você precisa adquirir uma de nossas assinaturas.

SOBRE A MÍDIA DBO

A DBO Editores Associados, fundada em junho de 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. O Portal DBO é uma plataforma digital com as principais notícias e conteúdo técnico dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da cobertura dos leilões de todo o Brasil.

ANUNCIE DBO

Acompanhe aqui o vídeo da edição mais recente da Revista DBO. Para ver os destaques das outras edições, basta clicar aqui.

ASSINE A REVISTA DBO

Revista DBO Ligue grátis: 0800 110618 (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00)

2018 DBO - Todos os direitos reservados

×

Carrinho